SUBMISSÕES

As submissões serão realizadas pelo sistema Open Conference System (OCS)/ UFSC.

Acesse o sistema de submissão pelo  link.

Ou acesse: https://conferencias.ufsc.br/index.php/ensus/ensus2025/index

Para realizar a submissão, você precisa fazer o seu cadastro na plataforma OCS e após efetuar o login, seguir os passos para submissão. Verifique se o seu artigo está de acordo com o template (modelo da conferência), sem o nome dos autores no texto (pois as revisões são realizadas por dois pareceristas, pelo menos, sem que eles possam identificar os autores do texto). Assim o nome dos autores, para a primeira rodada da submissão contará apenas no formulário da plataforma e é visível apenas aos diretores da conferência.

Após a consideração dos revisores, você receberá o parecer de aprovação, rejeição e modificações necessárias. Neste momento, vocês deverá providenciar o reenvio do arquivo, com todas as correções, conforme o template e com a inclusão da autoria. Arquivos fora do template do evento (fontes, tamanhos de letras, etc…serão desconsiderados ou reprovados, mesmo após correções).

 

Submissões de 20 novembro à 15 de fevereiro.